SEJA BEM-VINDO!


Mãos cruzadas, mente fechada, não há mais lugar para vocês. Sou cidadã consciente, não posso deixar que tomem conta do meu ser, pois não quero mais ficar alheia às decisões que interferem na minha vida. Acabo de estender minhas mãos para os meus direitos, e vou acolhê-los e protegê-los com toda minha força.


Edna ( bióloga )

7 de agosto de 2007

Aos Estudantes
Esse dia é somente seu!! Aproveito essa data especial para dar os parabéns a todos que se dedicam aos estudos. O estudante, além de estar constantemente exercitando seus neurônios para expandir seus conhecimentos, está igualmente sujeito a uma série de responsabilidade. Nós somos, além de tudo, a base intelectual e admirável na qual irá depender do progresso de uma estrutura que diariamente necessita de socorro, a que chamamos sociedade.É certo, então, que está na mão de vocês, estudantes, o destino de uma sociedade, de um país, de um mundo! E é por essa causa que inicia uma luta, uma luta que vem a ser o estímulo e o alerta que todos nós deveríamos repensar nesta data. Será que agimos realmente como cidadãos? Será que estamos atuando corretamente para produzirmos e mostrarmos do que somos capazes? Será que procuramos analisar antes de criticar e criticamos com bons argumentos? Será que temos a cara e a coragem para fazer, reivindicar, protestar e criticar sem nos ocultar?
(12/08)

Nenhum comentário: